segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaquetiquetaque

"A persistência da memória"
De Salvador Dali




"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."
John Lennon


Tenho andando demasiadamente desaparecido aqui do blogue. São tantas as coisas que exigem a minha atenção, e o tempo - sempre o raio do tempo - esse parece estar a encolher. Juro a pés juntos que os meus relógios não têm as 24 horas que todos tinham quando eu os comprei. Há neles espaços vazios, momentos em que os ponteiros andam 2 vezes mais rápido. E o pior, é que já não estão na garantia.

Alguém me anda a surripiar minutos, segundos, tiques e taques.  A quem devo eu recorrer?

Ao Deus Cronos? Esse há muito que nos abandonou, tal é a falta de tempo que nos assola. O Deus do Tempo precisa de seguidores que tenham muito tempo disponível.  Não de baratas tontas que olham mil vezes para um relógio mas já nem as horas vêem. É que tudo serve de desculpa para desviar o olhar de uma realidade que aos poucos parece estar a dissolver-se, para caber nos pequenos visores dos nossos gadgets.

Mas prometo que aos poucos vou restabelecer as minhas visitas aqui à minha casa-mãe digital. Sim, este espaço virtual, conhecido por Blogue - que aos poucos parece estar a perder terreno para as redes sociais - é verdadeiramente o meu lar feito de 0's e 1's. Digamos que o Facebook é para mim o McDonalds, e o Voo do Pintarriscos um restaurante de 3 estrelas Michelin.

A minha ausência tem sido por uma boa causa... aliás, por várias, que terei todo o prazer em desvendar nos próximos tempos. Irão com toda a certeza compreender melhor.

Obrigado a todos vocês, resistentes que ainda me acompanham.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...