segunda-feira, 9 de junho de 2014

Com o Luís Sepúlveda na Feira do Livro


Foram dois dias loucos na Feira do Livro, com o Luís Sepúlveda na feira do Livro de Lisboa.
Trabalhar com o Sepúlveda é surreal para mim, não só porque é um autor cuja escrita admiro desde os meus longínquos tempos  de Clearasil, como também pelo seu percurso de vida, que dava um romance apaixonante. E por ser um autor muito acarinhado no nosso país, é garantido que no final das sessões de autógrafos, ficarei sempre com o meu corpo assimétrico... 1/4 de mim (o correspondente ao canto superior esquerdo, do meu ponto de vista) ficou mais inchado que o Rambo nos áureos anos 80, os restantes 3/4 mantém no banal percentil 50 de qualquer tuga banalmente médio. Chego mesmo a perguntar-me se pelo meio não assinei inadvertidamente alguns cheques em branco.

Para grande surpresa minha, partilhei o tempo e o espaço destas duas sessões de autógrafos com um outro gigante que admiro muito. Falo de Richard Zimler, autor de alguns dos livros mais apaixonantes que já li (se não leram o "Meia Noite ou o Princípio do Mundo" ou "O último Cabalista de Lisboa", do que é que estão à espera? ...são fabulosos!).




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...