domingo, 27 de outubro de 2013

7 anos (33 anos para atingir a maioridade)





Este post está um pouco atrasado, já que o Miguel fez anos no passado dia 18, data que festejámos no 6º Encontro Nacional de Ilustração (obrigado amigos da Junta de Freguesia de São João da Madeira pelo momento delicioso que ofereceram ao meu filho). Mas hoje foi o dia dele comemorar a data com os amigos... Juntos andaram a pular de árvore em árvore como se fossem um bando de macacos.

A energia inesgotável deste puto é indirectamente proporcional ao seu juizo. Resta-me a esperança de que um qualquer artigo que li há uns tempos atrás esteja correcto, e a sua maioridade masculina realmente chegue lá pelos 40 anos. Mas, a julgar pelo meu caso de estudo, é melhor tirar o cavalinho da chuva... Ao fim e ao cabo, tenho 43 anos, e tirando os diabólicos dentes que marcam o fim da minha arcada dentária - e que segundo consta, são absolutamente inúteis - não padeço desse mal.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...