terça-feira, 24 de abril de 2012

Mandar a Galp para as couves


Há poucos dias os miúdos manifestaram interesse em aprender a andar de patins em linha. Atendendo aos preços actuais dos combustíveis e às mudanças climatéricas que estamos a assistir, e que eles ainda assistirão mais. pareceu-me uma muito boa ideia. Os patins foram comprados no domingo, e comecei a contar as horas para o próximo feriado, dia em que contava ensiná-los com o quase nada que sei, a curtir esse modo de transporte ecológico e ultra-divertido. Porque adoro aprender e depois ensinar-lhes estas coisas malucas.
Era com isto que contava... com alguns dias de desafios pela frente, especialmente no caso do João, que é muito cuidadoso no que se refere à intrepidez. Nada me poderia preparar para uma surpresa ao fim do dia, ao chegar a casa. Uma surpresa que me arrancaria gargalhadas desbragadas e me insuflaria o coração até aos limites do suportável.

E agora... como é que eu fico! Bom... pelo menos tenho os melhores professores do mundo.


2 comentários:

Calos disse...

Aprender com eles enche-nos de orgulho! Tive essa sensaçao com o Ski.

Ja agora que versao e esta desta musica brutal? (Forever young!)

APO (Bem-Trapilho) disse...

fantásticos! e o mais novo é excelente nas curvas, quase que já faz piruetas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...