quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sonhos: Voar II

Fatboy Slim - Sunset (Bird of Prey) por CachanGhetto







Por vezes vemos um sonho ser cumprido sem estarmos à espera, e sem termos feito grande coisa para isso. Foi o que aconteceu ontem, quando recebi um telefonema da TMN a informar-me de sou um dos premiados no concurso que envolve o evento Santa Cruz Air Race. Concorri há umas semanas atrás com uma frase que, acreditem, já nem me lembro com rigor, e agora só tenho de usufruir o prémio que é... um voo acrobático ultra-radical. Vai ser já no próximo sábado, logo pelas 9.30 h, no aeródromo de Torres Vedras.
Quem me conhece bem, sabe que que durante muitos anos acreditei que o céu era o meu destino. Cheguei mesmo a acalentar o sonho de ser piloto da Força Aérea Portuguesa e ainda agora tremo que nem bambú verde quando vejo qualquer notícia sobre a aventura espacial do ser humano. Sei que um dia ainda vou ver um nascer do sol a partir da órbita do nosso planeta.
Voar que nem um maluco, num avião especialmente concebido para isso, é um velho sonho de criança que agora vou ver cumprido. Já experimentei a força da gravidade, agora chegou a hora de experimentar as forças G.

Paulo "Iceman" Galindro...mmm...soa bem!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...