quarta-feira, 6 de outubro de 2010

3º Encontro Nacional de Ilustradores em São João da Madeira


Já está em contagem decrescente para o 3º Encontro Nacional de Ilustradores, a acontecer nos próximos dias 7, 8 e 9 em São João da madeira. Eu irei já hoje à noite pois amanhã pelas 8:30 h vou ter de estar numa escola secundária para facultar um dos 5 workshops de 90 sobre ilustração que tenho agendados, cada um dos quais com a duração de 90 minutos. No âmbito da formação, tenho ainda agendado um workshop para o público em geral no Sábado pelas 15 horas, com a duração de  150 minutos, que obviamente só acontecerá se houver inscritos. Nestes workshops pretendo abordar, de uma forma descomprometida e lúdica, muitas das minhas técnicas, acompanhando as sessões com a mostra de alguns dos originais dos meus trabalhos. É também neste dia, mas pelas 10:20, que irei dar uma palestra sobre ilustração em livros e em paredes.
Paralelamente, dia 8, sexta-feira, às 23:15, eu e o artista plástico António Pedro Alves iremos pintar ao vivo, acompanhados pelas sonoridades da mesma banda que já tocou no evento Sinergias 2.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem! Pena não ter sabido antes. Abraço

Unknown disse...

Na verdade quem não assistiu a este evento perdeu um "espectáculo" fantástico. As pinturas acompanhadas da música teriam sido perfeitas se não fosse o avançado da hora. Posso ainda testemunhar que tanto o workshop com os alunos da Escola Oliveira júnior como o do público em geral foram fantásticos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...