terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas Festas



 "A+M+O+R" Ilustração de Paulo Galindro, executada na aplicação Brushes para o Ipod Touch




"O Homem é do tamanho do seu sonho"


Fernando Pessoa




Por isso mesmo, não vou regatear nos meus sonhos. Que 2010 (e 2011 e 2012 e 2013 e ...) seja um ano perfeito para o mundo, para todos vocês, para a minha família e para mim. E acima de tudo, que finalmente alcancemos paz de espírito, tolerância para com o próximo e harmonia com o universo. Nem mais, nem menos.


Assim seja!


Paulo Galindro

7 comentários:

Qual Albatroz disse...

Coisas Fixes para Ti e os Teus, Paulo!

Anónimo disse...

Que todos os teus desejos se concretizem este Natal, nos dias que se seguem... No ano 2010, 2011, 2012, 2013... E por aí em adiante!...

Bom Natal para ti e para a tua familia!...

Beijinhos ;P

sofia disse...

Obrigada e para vocês também :)

Margarida Elias disse...

A pintura é lindíssima. Lembra-me o Paul Klee.

An disse...

acho que uses a ferramenta que uses o teu trabalho é moi bo. Sempre me maravillaria dos que tedes a calidade, e a cualidade, de facer un bom trabalho co que tenha a man. Feliz Natal e Bon ano novo. Apertas

Pintarriscos disse...

Obrigado a todos pelos votos sinceros. Quanto à ilustração, foi efectivamente executada no pequeno ecrã do meu Ipod. É um meio muito mais versátil do que se possa imaginar... o storyboard das ilustrações do meu próximo livro foram todas executadas deste modo.

Abraço

Unknown disse...

Está tudo dito :D
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...