sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide - Passo-a-Passo 39














Dia#31

Hoje foi oficialmente o último dia deste meu projecto na Biblioteca Municipal de Carnaxide. Digo último porque faltava colocar umas ferragens de ligação entre os vários biombos para reforçar o conjunto e torná-lo mais seguro (deste modo eles travam-se uns aos outros), proceder aos últimos retoques na relva da parede, colocar as almofadas-cogumelo e as almofadas-flor no espaço e captar as últimas imagens a integrar no filme que estou a realizar para apresentar amanhã na inauguração. Foi exactamente esta a tarefa que me consumiu mais tempo e que me obrigou a fazer uma figura no mínimo suspeita. A minha sorte foi os biombos que impediram o olhar de potenciais curiosos que decerto chamariam imediatamente a polícia.

Pois é meus queridos amigos, a contagem decrescente chegou finalmente ao fim... amanhã às 18 horas será a inauguração deste espaço, e confesso que estou bastante nervoso, o que é inédito para mim.

...2...1...


Paulo Galindro

1 comentário:

Lenita disse...

Uau! Lindo, lindo, lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...